Papo de amiga |Porque mudar, faz bem!

Hey, bunitas! Tudo bem?
É, fazia tempo que não aparecia aqui com um papo de amiga, não é mesmo? Confesso que estava com saudades de ter essa conversa íntima com vocês.

Recentemente eu mudei (de novo) meu cabelo é hoje, quero conversar com vocês sobre como um cabelo muda nossa vida, nossa autoestima, confiança…

Meu cabelo natural é preto e ondulado. Quando fiz 15 anos, resolvi mudar e fiz meu primeiro alisamento. Adorei! De lá pra cá, foram inúmeras mudanças. Já fui morena, já tive luzes, já fui ruivinha, californiana, cabelo longo, mega hair,. Médio, long bob, ufa, e só tenho 21 anos! Hahahah

Eu nunca fui presa a mudanças. Não tenho medo e isso é muito bom e ruim ao mesmo tempo. Muita gente me chama de louca, porque nunca sei o que quero pro meu cabelo. Que nunca estou satisfeita… Mas não é bem isso.

Sabe quando você está com sua autoestima baixa, mesmo se produzindo não consegue se sentir bem? Isso acontece muito comigo! Não gosto de ficar no mesmo cabelo por muito tempo, isso me incomoda, começo a ficar pra baixo. Aí eu pego toda coragem que tenho e digo pra mim mesma “bora mudar, guria!”. Seja um pequeno corte, uns cachinhos de baby liss ou cor.

Não sou louca por mudar sempre meu cabelo, como falam. Acredito que ao contrário, sou corajosa! Afinal, quem nunca teve vontade de mudar, levantar a autoestima, mas não faz por não ter coragem ou por medo se vai gostar ou não?

Mudar o cabelo é muito mais que mudança física, vem de dentro pra fora. Nós mulheres somos formadas por fases e cada fase, compõe um novo “eu” de nós. Não ter medo de mudar,  não é não saber o que quer, mas sim ter personalidade, identidade! “ah, mas estar em cada fase,  de cabelo diferente, não é ter identidade”, o contrário, não ter medo de mudar é ter identidade e personalidade  o suficiente pra ser o melhor de você mesma, sempre!

“Mas Lô, eu não tenho cabelo! ”
E daí? Amiga, joga um brincão nessa orelha, faz um Make bapho, usa um turbante, joga teu sorriso lindo pra jogo, gata! E arrasa! Isso que importa, !💜

E isso não só no cabelo, mudar o estilo, como se veste, mudar um gosto musical, enfim, mudar faz bem pro corpo e pra alma!!

Então agora levanta, põe tudo isso em prática e arrasa, guria!

Fica com Papai do céu!

Um beijo!

💜

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s