Autoperdão

É impressionante o número de pessoas que carregam consigo o sentimento de culpa, eu mesma já vivi isso. Por fim de relacionamentos, casamentos ou namoros que fracassaram, filhos que se perderam, amizades que acabam… Em algum momento da vida, nos sentimos culpados e algumas vezes até sem ter a menor razão.

Esse sentimento de culpa anda junto com a tristeza, mau relacionamento social/familiar, sentimento de fracasso profissional… a culpa nos impede de aprender, de seguir em frente, de se dar uma nova chance, impede de ser feliz. Talvez, você que está lendo esse texto agora, se culpe por não estar no seu peso ideal, por não ter um cabelo que considere bonito, por não conseguir fazer com que seu marido/ namorado te ame, por não ser bem sucedido profissionalmente… São tantos motivos de culpa que você carrega dentro do coração que talvez nem caberia em palavras, não é verdade? Mas hoje, eu estou aqui pra te dizer que só VOCÊ pode mudar essa história, só você pode arrancar todas essas pedras de culpas e mágoas de dentro de você, basta você se dar uma chance…

Sabe, as vezes os problemas são tão grandes que a gente acaba esquecendo do tamanho de Deus. Se Deus, que é nosso Pai, todo Poderoso, que deu seu filho pra morrer por você e por mim, nos perdoa, porque nós vamos carregar um fardo que ele já tirou faz tempo?

Se perdoe…
Chore…
Externe esse sentimento de culpa ou mágoa…

Mas não permita que isso corroa sua alma, não permita que isso te impeça de viver o melhor que Deus tem pra você.

Levanta e siga! ❤

Anúncios

2 comentários em “Autoperdão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s