MAQUIAGEM | Minha dupla favorita de Primer’s!

Oi minha bunita, tudo beleza?

Hoje estou aqui pra te trazer uma dupla que tem feito toda diferença na minha maquiagem, na hora de preparar a pele.

Antes eu achava que primer não fazia diferença na maquiagem, mas hoje em dia, descobri sua função e é um passo essencial na minha preparação de pele. Talvez você pense o mesmo que eu pensava antes, porque talvez ainda não tenha encontrado um produto que de fato tu visse a diferença e esses dois que vou falar hoje, juntos, são a combinação perfeita pra uma pele lisinha, com poros disfarçados e acabamento aveludado e natural na pele.

Eu já tinha ouvido falar no poder do Blur Mágico da L’oreal Paris, ele é incrível pra amenizar poros e deixar a pele com aquela textura aveludada, sabe? Mas ele é um pouquinho problemático quando você o usa mais que o devido e acaba atrapalhando na aplicação da base devido essa textura tão lisinha. Ouvi falar no Photoready Perfecting, da Revlon e que era o queridinho de muitos maquiadores profissionais, me vi tentada a testar e comprei (na foto já está até sem o rótulo, de tanto que eu uso, mas juro que é ele! 😅). Porém, ele sozinho também não curti muito, apesar de ser muito bom, ainda não tinha chegado no nível de primer que eu queria. Daí o que eu pensei? “Eu tenho aqui dois primer’s muito bons, mas que sozinhos, não estão me agradando, e se eu misturar os dois?!” Foi o que eu fiz, com a pele devidamente preparada, pronta pra receber o primer, fiz essa misturinha e tcharaaaaan! O meu primer dos sonhos!

A pele fica lisinha, poros e rugas amenizados, a textura da pele fica aveludada, com aspecto de hidratada, sem contar no efeito que dá no acabamento final da base! A pele fica outra! Além da maquiagem durar muito mais.

Outra dica é passar também na boca, antes do batom, isso mesmo! Experimenta que você vai ver a diferença! A boca fica muito mais macia e pronta pra receber o batom, principalmente se for matte, usando o primer antes, deixa um acabamento muito mais bonito e com aspecto de boca macia!

Outra dica é não exagerar na aplicação, usar somente o necessário, principalmente se você tem a pele oleosa, tá?

Agora talvez você reclame do preço de cada um, mas já parou pra pensar que o primer é só um pouquinho que usamos ? Rende muuuuuuuuito! Os meus já tenho a bastante tempo e ainda estão na metade! Vale muito a pena o investimento.

E você? Já sabia dessa misturinha? Me conta aqui!

Um beijo e até a próxima, se Deus quiser! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s