MAQUIAGEM | Meghan Markle e seu Make Natural + dicas para noivinhas :

Que o casamento do Príncipe Harry, com a atriz norte-americana Meghan Markle, parou o mundo a gente já sabe. Não só por ser mais um casamento da Família Real, mas também principalmente pelo fato de Meghan além de plebeia, ser atriz, ou seja, uma pessoa da mídia, é feminista, de família negra, é representante da ONU Mulheres, braço da Organização das Nações Unidas, onde luta pela igualdade de gênero; já foi blogueira! Isso mesmo, ela tinha um blog de Lifestyle, chamado “The Tig”, por um período de três anos, onde abordava assuntos do universo feminino. Bom, levando em consideração a personalidade de Meghan, não se poderia esperar menos a não ser um casamento de parar o mundo inteiro mesmo, não é verdade? Mas esse não é nosso foco hoje, mas sim, falar um pouco sobre a maquiagem usada por ela em seu enlace matrimonial. E que deu tanto o que falar, quanto todas as quebras de protocolos ingleses gerados entorno do casamento.

A maquiagem foi feita pelo beauty artist e amigo pessoal, Daniel Martin, que foi caracterizada por uma pele leve, com suas sardas à mostra, o que por sinal, foi alvo de críticas e julgamentos pelas redes sociais mundo a fora. Olhos levemente marcados em tons terrosos, que já é uma marca de Meghan, que é adepta ao estilo de make clean; um batom levemente rosado e como resultado final, uma maquiagem que simplesmente brilhava no contexto geral, por valorizar suas características próprias, sua personalidade, estilo e beleza natural.

(Fotos : GETTY IMAGES)

Cada vez mais, as noivas tem escolhido esse tipo de maquiagem e como você sabe, eu sou suspeita pra falar sobre a maquiagem que realça a beleza, Não muda quem a pessoa é ou sua personalidade. Porém, muito além de uma tendência, ao escolher a maquiagem mais clean, que valorize sua beleza natural, principalmente no dia do tão sonhado “sim”, é uma opção muito SÁBIA.

O que muitas noivas pensam é “hoje é meu dia, eu quero brilhar!” , escolhem maquiagens que estão em alta no momento, cores de batom que estão se usando mais e 99,9% das mesmas, ao olharem suas fotos alguns anos depois, se arrependem amargamente ( já li muitos relatos de noivas reclamando e dizendo que se pudessem, fariam tudo diferente).

Tá, mas porque isso acontece?

Pelo simples fato de sua escolha ser baseada em uma tendência, por mais que você se sinta linda com um olho “asa de anjo”, por exemplo, daqui um tempo, ninguém mais irá usar essa técnica, porque foi apenas uma tendência e quando você olhar suas fotos de casamento, aquela tendência terá passado, a fase que você gostou dessa técnica terá passado e agora só te resta o famoso “chorar pelo leite derramado”. Hoje você pode amar batom Pink, mas daqui 6 anos, Você pode odiar.

E onde entra a duquesa nessa história??

A maquiagem escolhida por ela, apesar de já ser seu estilo, é a escolha mais sensata a se fazer para noivas. Calma! Você não precisa deixar suas sardinhas ou imperfeições à mostra, mas o que quero dizer é que, a MAQUIAGEM ATEMPORAL é a escolha correta a se fazer.

Porque a maquiagem atemporal é o mais indicado para noivas?

Porque como o próprio nome sugere, é algo que o tempo não apaga, não sai de moda e sempre será lindo e chic. E te garanto que é possível fazer uma maquiagem atemporal, respeitando seu estilo e personalidade!

Tá, mas o que é considerado atemporal?

Os bons e velhos tons terrosos, independente de cor de pele, eles atendem das brancas às negras, com suas variações de quente e frio, óbvio. Batom vermelho é algo que nunca sai de moda, já reparou? Sua avó usava, sua mãe usa e você agora também está usando, ele atravessa gerações e o tempo, os queridos nudes, dentro também de cada coloração de pele, são atemporais e elegantes, sem deixar os rosados de lado, são sempre ótimas escolhas, trazem romantismo, pureza, juventude e graciosidade ao look nupcial! Outro fator a ser respeitado e pensado, é o horário da cerimônia, muitas noivas se esquecem desse “pequeno detalhe” e erram feio na escolha do seu Make, cada horário possui sua particularidade e regrinhas a serem levadas em consideração!

Com essas instruções eu te garanto que ao olhar seu álbum de casamento, ao invés de lágrimas e querer esconder o álbum da família inteira, irá sorrir e ter lindas lembranças do dia mais especial da sua vida!

Agora me conte aqui nos comentários tua experiência como noiva e se aconteceu tudo isso com você?

Ah! Agora que sou noivinha, Vou trazer mais conteúdos sobre o assunto pra ti! Se tiver sugestões, me escreve aqui ou por e-mail, tá?

Um beijo e fica com papai do céu! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s