Maquiagem | Testei a paleta Cheekflush HB-7507 da Ruby Rose!

Oi minha bunita, tudo bem? Lembra que publiquei uma foto lá no insta que havia comprado a paleta Cheekflush, da Ruby Rose? Ah, se você não me segue, vem conhecer meu Instagram @makeloetal! Assim você vai ficar por dentro de tudo antes mesmo de ser trazido aqui pro blog.

A Ruby Rose revolucionou sua linha de maquiagem e trouxe produtos inovadores, tanto em suas propostas de produtos, quanto em suas embalagens, que estão muito parecidas com as internacionais, por sinal.

Estava bem ansiosa pra testar, já não são mais tão novidade assim, porém quis trazer a resenha pois sei que, ainda tem muita gente que não teve acesso a esse produto e antes de efetuar a compra, quer saber opiniões, se vale a pena, etc.

De cara o produto prende sua atenção devido a sua embalagem, que é moderna, romântica e diferente de tudo que vemos por aí de embalagens de produtinhos nacionais mais acessíveis. É feita de papelão e plástico.

A proposta da paleta é ser completa para uso de pele, visto que possui pó para iluminação, contorno, blushs e iluminadores. A referência dela é HB-7507, composta pelas cores Rose Champagne (iluminador de fundo rosado perolado), Desert Rose (pó rosado para iluminação), Blanched Tulip (blush alaranjado), Auburn Aster (blush vinho com acabamento acetinado), Champagne (iluminador perolado de fundo amarelo/dourado), Burnt Amber (pó escuro para contorno), French Rose (blush rosado claro) e Vintage Viollet (blush lilás de fundo rosado).

Ainda sobre a embalagem, no verso podemos ver além de ingredientes, formulação, fabricante e etc, vemos também que ela possui o selinho CrueltyFree , ou seja, não é testado em animais.

O cheiro dessa paleta foi algo que me incomodou bastante, é bem forte e enjoativo, porém não permanece por muito tempo. Acredito que as marcas deveriam investir em produtos de pele com cheiro muito suave e delicado, por ser um produto que fica em contato direto com a pele e muito próximo ao nariz, se torna problemática a fabricação de produtos de cheiro muito forte, devido a alergias.

A pigmentação é média, considerei mediana porque ao ser aplicado traz bastante da cor do produto, porém sai com certa facilidade, vi a necessidade de retoque.

Esfarela bastante, então precisa de certo cuidado na hora da aplicação, para não haver desperdício de produto.

Na foto a seguir, mostro com detalhes o porque de esfarelar. Como pode ver, o pó apesar de ser compactado, possui gominhos, tais que, com o passar do pincel, varre esses gominhos e eles se expandem, fazendo assim com que o pó se solte com facilidade.

Gostei muito da proposta, ao invés de carregar vários produtos de pele, ela proporciona tudo em uma única paleta. Levando em consideração a pigmentação e o fato de esfarelar e o cheiro, fiquei um pouco chateada, mas nada me impediu de usar, porém fica aí a dica pra marca nos próximos lançamentos ter cuidado com esses quesitos.

Essas foram minhas considerações, usou e achou tudo diferente do que eu falei? Me conta aqui!

Um beijo e fica com Papai do Céu! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s