Meu vestido de Noivado!

Oi! Tudo bom? Como você sabe, estamos com uma série de posts aqui no Blog sobre meu noivado e queria deixar registrado aqui uma parte dele que pra mim foi um sonho, meu vestido!

Quando pensamos na festa, saí a procura de inspirações de vestidos pra festa de noivado e não achava nada, ou eram vestidos completamente fora da minha realidade ou eram vestidos midi, branquinhos e nada disso era o que eu imaginava pra mim.

E o que eu Queria?

Eu sou apaixonada por vestidos românticos, aqueles, rendados, delicados, fluidos e bem rodados! Mas eu não queria usar branco, já que vou usar no casamento, no noivado queria usar algo diferente. Foi quando pensei num Rose, rosa claro, azul claro ou salmom, que eram opções dentro da cartela de cores da festa. Foi então nessa época que aconteceu o casamento da Marina Ruy Barbosa e fiquei encantada com o vestido que a YouTuber Jade Seba usou, que foi desenvolvido pela Estilista maravilhosa Leticia Manzan, logo pensei, “É esse!”.

Era o vestido dos meus sonhos, muito princesa. Mas como teria que pedir uma costureira pra fazer, imaginei que fosse ficar uma fortuna, como estávamos apertados com relação a dinheiro, tive que abrir mão desse vestido e fui a uma loja da minha cidade e comprei um nessas lojas de vestido de festa, era lindo, porém mais simples e, sabe aquela sensação de “não era esse o que eu Queria…”, mas mesmo assim aceitei as circunstâncias e fiquei feliz pelo vestido comprado. A festa foi se aproximando e as coisas melhoraram, Deus é tão bondoso e cuida de nós em cada detalhe né? Meu noivo me disse que daria pra fazer o vestido que eu Queria, mandamos a foto para a costureira e fui até ela pra tirar as medidas e fazer o orçamento, eu ainda pensava que seria uma fortuna… nem estava acreditando muito que daria pra fazer. Mandei todas as fotos possíveis do vestido para a costureira, foi quando ela mandou uma mensagem dizendo que o valor ficaria em R$180,00! Meus olhos logo brilharam e eu não cabia em mim de tanta felicidade! Foram dias de ansiedade esperando pra que ele ficasse pronto e quando fui fazer a prova, me senti uma princesa dentro daquele vestido!

Sem dúvidas foi um dos dias mais felizes da minha vida e aquele vestido tem um significado enorme pra mim.

Obviamente não ficou idêntico ao da Jade Seba, mas ele ficou exatamente do jeitinho que eu queria. Pedi a costureira para ajustar o decote pra que não fosse tão profundo e a cor do meu foi salmom. Nas costas ele também tinha decote, mas no fia foi tanta correria que nem deu tempo de tirar fotos mais detalhadas do vestido.

Como eu disse, me senti uma princesa e não parava de ficar rodando ele na festa! Rs

Deus ainda realiza sonhos, não importa o tamanho deles! ❤

Espero que tenham gostado e que isso te inspire também a sempre acreditar naquilo que pede a Deus, eu pedi o vestido e achei que não conseguiria, mas algo que aprendi com tudo isso é que Deus cuida de nós nos mínimos detalhes e tudo que eu sonhei e desejei em meu coração pra essa festa, Ele me deu.

Anúncios

2 comentários em “Meu vestido de Noivado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s